Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO SIMOS 12.1 - A3 1.8 TFSI

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Posição da Borboleta
Ajuste de Combustível Curto
Ajuste de Combustível Longo
Ajuste do Avanço de Ignição
Aquecimento da Sonda B1S1
Aquecimento da Sonda B1S2
Atraso na Detonação do Cilindro 1
Atraso na Detonação do Cilindro 2
Atraso na Detonação do Cilindro 3
Atraso por Detonação no Cilindro 4
Atuador do Turbo
Atuador do Turbo
Avanço da Ignição
Bomba de Arrefecimento
Bomba de Vácuo
Carga Absoluta
Carga Normalizada
Compressor do A/C
Consumo de Combustível
Controle de Temperatura Desejada
Controle de Temperatura do Motor
Corrente SO2 B1S1
Falhas de Ignição do Cilindro 1
Falhas de Ignição do Cilindro 2
Falhas de Ignição do Cilindro 3
Falhas de Ignição do Cilindro 4
Fase do Comando de Escape
Hodômetro Total
Injeção Principal
Km Após Apagar DTC
Limitação de Torque
Nível do Óleo do Motor
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pedal do Acelerador - Pista 2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Normalizada
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição Desejada da Borboleta
Posição Desejada do Comando de Escape
Posição do Comando de Escape
Pressão Absoluta no Coletor
Pressão Antes da Borboleta
Pressão Baixa Desejada
Pressão Desejada do Rail
Pressão Desejada no Coletor
Pressão do Combustível Baixa
Pressão do Rail
Resistência da SO2 B1S1
Resistência da SO2 B1S2
Rotação do Motor
Rotação do Virabrequim
RPM Desejada em Marcha Lenta
RPM do Comando de Válvulas
Sensor de Detonação do Cilindro 1
Sensor de Detonação do Cilindro 2
Sensor de Detonação do Cilindro 3
Sensor de Detonação do Cilindro 4
Sensor MAF
Sensor MAF Desejado
Sensor MAP
Sensor MAP Desejado
Sinal do Alternador
Solicitação de Partida
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar Ambiente
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura do Óleo do Motor 2
Temperatura dos Gases de Escape
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Torque do Motor
Total de Falhas de Ignição Cilindro 1
Total de Falhas de Ignição Cilindro 2
Total de Falhas de Ignição Cilindro 3
Total de Falhas de Ignição Cilindro 4
Válvula de Corte de Arrefecimento
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Volume de Injeção
Ajustes
Ajuste de Posição da Borboleta
Reset da Sonda Lambda
Reset Autoadaptativos
Ajuste de Substituição de Corrente
Ajuste dos Sensores de Detonação
Ajuste do Comando de Escape
Ajuste do Comando de Admissão
Reset da Posição do Comando
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Relé Principal
Bomba de Combustível
Válvula EVAP
Controle do Coletor de Admissão
Válvula de Recirculação do Turbo
Válvula de Pressão do Óleo
Alimentação dos Sensores
Bomba de Arrefecimento
Válvula de Bypass
Teste do Injetor do Cilindro 1
Teste do Injetor do Cilindro 2
Teste do Injetor do Cilindro 3
Teste do Injetor do Cilindro 4
Comando das Válvulas de Admissão
Comando das Válvulas de Escape
Válvula Reguladora de Pressão
Válvula Arrefecimento da Transmissão
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
A3 1.8 TFSI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)